AMedical Fair Brasilé além de uma feira física,

um canal de comunicação com o setor da saúde onde empresas apresentam os seus produtos, inovações e serviços com a finalidade de abastecimento e transformação da cadeia da saúde.

A Medical Fair Brasil é além de uma feira física, um canal de comunicação com o setor da saúde onde empresas apresentam os seus produtos, inovações e serviços com a finalidade de abastecimento e transformação da cadeia da saúde.

70% dos inscritos para visitar a feira é decisor na hora de comprar!

Compradores nacionais e internacionais confirmados.

Oportunidade de conectar com + 30.000 profissionais durante o evento.

+30 horas de conteúdos e palestras profissionais desenvolvido por parceiros do setor.

70% dos inscritos para visitar a feira é decisor na hora de comprar!

Compradores nacionais e internacionais confirmados.

Oportunidade de conectar com + 30.000 profissionais durante o evento.

+30 horas de conteúdos e palestras profissionais desenvolvido por parceiros do setor.

Catálogo Online

Image

Wolfram N. Diener
CEO da Messe Düsseldorf GmbH

Sobre a Feira

“A Medical Fair Brasil faz parte da MEDICAlliance como mais um membro para o mercado sul-americano, que já é representada, com sucesso, no continente com a feira Meditech na Colômbia (Bogotá). Conhecemos o mercado e, graças a projetos anteriores, também estamos no Brasil já bem conectados ao setor. Apoiando a retomada da indústria após um longo período de desafios enfrentados em 2020, por conta do novo coronavírus”.

A MFB tem trabalhado para que em 2021 tenhamos à disposição um evento completo, com todas as possibilidades que as feiras de negócios oferecem. Diante de todas as recentes mudanças de cenários e perspectivas, temos a convicção que nosso evento será uma verdadeira plataforma para empresas, que terá um novo ano marcado pela reinvenção da indústria.

Image

Malu Sevieri
DIretora Geral Medical Fair Brasil