NOTÍCIAS

Confira as principais matérias do setor e fique por dentro!

Aspiradores cirúrgicos da Fanem são adotados em diversos hospitais e ajudam no combate à Covid-19

Aspiradores cirúrgicos da Fanem são adotados em diversos hospitais e ajudam no combate à Covid-19

Ao adquirir um equipamento da Fanem, profissionais de saúde contam com atendimento diferenciado como acompanhamento da instalação e treinamento de usabilidade

Recentemente os Aspiradores Cirúrgicos DIAPUMP® Colibri da Fanem receberam uma atenção especial do time de desenvolvimento da empresa por sua crescente adoção em diversos hospitais do país. Com isso, os modelos receberam diversas melhorias em sua estrutura, porém mantendo sua essência e diferencial de mercado: o ótimo custo benefício. Além disso, ao adquirir um equipamento da Fanem, os profissionais de saúde contam com atendimento diferenciado como acompanhamento da instalação e treinamento de usabilidade com time de especialistas de produto e representantes autorizados.

O resultado desse conjunto de ações é o sucesso na adesão do uso do equipamento nos Centros Cirúrgicos e também em hospitais de campanha como mostra a reportagem abaixo registrada durante a inauguração do Hospital de Campanha de Betim com capacidade para 120 leitos, cuja ala vermelha foi equipada com diversos modelos do equipamento.

Outro destaque foi a entrega recente de 22 novas unidades do equipamento para a Santa Casa de São Paulo. O hospital também contou com treinamento para capacitação da equipe clínica ministrado pela especialista de produtos da Fanem, Bárbara Nogueira.

A Família DIAPUMP® Colibri foi especialmente desenvolvida para execução de drenagens e aspiração de secreções e substâncias líquidas com diferentes densidades, com controle e monitoração da pressão de aspiração, permitindo assim a sucção adequada em cada tipo de aplicação.

Robustos e com elevado poder de aspiração são adequados a diversos ambientes hospitalares e laboratoriais. Contam ainda com painéis de controle micro processados ou analógicos e opção com sistema de bateria interna (no-break) com autonomia de até 40 minutos de funcionamento em caso de queda de energia, alarme audiovisual opcional para frasco cheio, com desligamento automático da aspiração, e alarme de tensão baixa de bateria. Tudo pensando e desenvolvido para dar mais segurança ao paciente e ao operador.

Clique aqui para conhecer os modelos disponíveis.

Noticias Relacionadas