NOTÍCIAS

Confira as principais matérias do setor e fique por dentro!

IBRAMED leva à Medical Fair Brasil o eletromédico mais completo do mundo

IBRAMED leva à Medical Fair Brasil o eletromédico mais completo do mundo

Primeiro equipamento em tecarterapia produzido no Brasil e o mais completo em nível mundial será destaque no estande da empresa

Com 25 anos de mercado, a IBRAMED é uma empresa 100% brasileira fabricante de equipamentos eletromédicos para reabilitação física, estética e medicina estética. Ela destaca-se pela tecnologia utilizada na produção e qualidade de seus equipamentos, adequados às normas das boas práticas de fabricação, assegurando grande respaldo científico e reconhecimento pleno do mercado nacional e internacional. A empresa, líder em volume de vendas na América Latina, reforça o time de expositores da edição especial da Medical Fair Brasil (MFB), que ocorre nos dias 16 e 17 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

“A MFB está se posicionando de uma maneira estratégica no Brasil, acredito que em um futuro próximo será a maior feira médica da América Latina. Nesse momento de retração da economia a participação na feira será de extrema importância para expandirmos nossos contatos e buscarmos novos negócios e oportunidades”, diz o gerente de exportação da IBRAMED, Daniel Blanco Marques.

Segundo ele, o evento esse ano se mostra muito promissor, principalmente pelo fato de mudança de postura. Para Marques, a visão estratégica dos organizadores foi muito interessante, porque o momento é delicado para praticamente todas as empresas do segmento. A modalidade de estandes padronizados com o custo reduzido foi um incentivo estratégico e pode ditar uma nova tendência para eventos.

Com a pandemia do novo coronavírus e as orientações dos órgãos de saúde para manter o distanciamento social, postergou-se a MFB de maio para setembro. Confiante em um cenário com as infecções de Covid-19 sob controle e ciente da necessidade de debates para a reconstrução econômica do setor de saúde, a organização da feira optou por reformulá-la. Saiba mais: Em setembro, Medical Fair Brasil discutirá o futuro da saúde

“A aproximação da indústria com distribuidores e gestores de clínicas e hospitais é vital para a retomada da economia. Com o afastamento social muitos contatos se afastaram e a Medical Fair Brasil será o primeiro encontro de negócios pós pandemia, se tornando um marco para a retomada econômica”, enfatiza Marques.

Tecarterapia

De acordo com o gerente de exportação, a IBRAMED levará um equipamento recém lançado para a exposição. Trata-se do Nèartek, um aparelho de Transferência de Energia Capacitiva e Resistiva de Alta Frequência, com frequências de 500kHz a 1000kHz, que pode ser descrito como o primeiro em tecarterapia no Brasil e o mais completo em nível mundial.

“A tecarterapia é uma modalidade de terapia eletrotérmica. Dessa forma, podemos compará-la à radiofrequência no que diz respeito aos princípios físicos, efeitos fisiológicos, indicações de uso e contraindicações. O Nèartek permite aplicações capacitivas e resistivas, nos modos contínuo e pulsado, para tratamentos atérmicos, térmicos ou hipertérmicos”, explica Marques.

O Nèartek se destaca em três áreas de atuação, sendo elas reabilitação física, estética e estética íntima. As principais indicações para reabilitação física são: redução dos espasmos musculares, relaxamento muscular, aumento do fluxo sanguíneo local, diminuição da fadiga muscular e recuperação muscular pós-treino; na estética tem-se: rejuvenescimento facial (rugas), melhora do contorno corporal, tratamento de celulite, gordura localizada e flacidez de pele; e na estética íntima o equipamento oferece: rejuvenescimento vulvovaginal e flacidez de pele pubiana.

Acesse o portal da Medical Fair Brasil e saiba mais sobre as novidades e produtos que os expositores levarão para o evento.

Noticias Relacionadas